Depois de muitos estudos feitos e de tantas pesquisas para tentar descobrir se realmente existe algum método para influenciar a sorte no jogo, há muitos que defendem a teoria de que o que realmente importa são as cartelas. Pois, finalmente, serão elas as que determinarão se os jogadores receberão algum prêmio ou não.

Então, se ficarmos com essa ideia, com certeza, uma pergunta virá às nossas mentes. Se o fator determinante no jogo do Bingo são as cartelas, então temos alguma coisa a fazer? Muito provavelmente, a maioria das pessoas esteja pensando que não há uma maneira de escolher cartelas que tragam sorte. Mas você tem certeza de que não é possível? Em princípio pode parecer que não há maneira, mas nós vamos ver aqui algumas dicas para ter cartelas mais sortudas ou, no mínimo, cartelas que sejam mais do nosso agrado e isso, com certeza, dará certa tranquilidade.

Existem cartelas sortudas e azaradas?

Na verdade, não é que existam cartelas específicas que possam se chamar de sortudas ou outras que não sejam. O que realmente fará com que uma cartela esteja do seu lado, fazendo com que, talvez, aumentem as suas chances de ganhar, serão os números que estiverem nelas.

Você já ouviu falar dos números da sorte? Bom, também aqui não há determinados números que garantam a obtenção de prêmios. Porém, dependendo dos seus gostos e preferências, poderá utilizar alguns dos números que, historicamente, têm sido considerados por darem sorte. Da mesma forma que, também, há números que têm ficado com a fama de ser azarados. Os que, claramente, devem ser evitados, se você acredita nessa teoria.

Então, o próximo passo é entender quais são os números sortudos e qual o fato pelo que são considerados da sorte. Mais precisamente, onde podemos obter esses números e em que estão baseados? A seguir, vamos ver algumas das fontes de números da sorte mais utilizadas. Ou mais do que fontes, são técnicas que permitem chegar a eles. Vamos ver quais são?

Números da sorte

Há diversas fontes e versões de números da sorte, mas também há alguns que são muito conhecidos, por terem ganho fama com o decorrer dos anos. Mas esses são determinados números fixos, o que, na verdade, não é garantia de nenhuma influência.

Porém, há diversos métodos para descobrir os seus próprios números da sorte, os quais sairão de dados pessoais. Por mais que esses números se repitam entre as pessoas, porque os dados tem possibilidades finitas, é bem mais pessoal utilizar uma técnica destas e as possibilidades de repetição são bem menores do que com outros métodos gerais.

Como calcular números da sorte?

Há vários métodos e podem ser utilizados muitos dados e informações quanto à sua vida pessoal, para calcular números da sorte. Vamos repassar alguns deles, para que possa ter uma ideia básica de como funcionam essas metodologias.

Com a sua data de nascimento

Sem dúvidas, a data de nascimento é o critério mais utilizado para gerar o próprio número da sorte. Para obter esse número tão desejado, podemos utilizar a data de duas maneiras diferentes. Vamos ver:

– Uma delas é somar todos os números da sua data de nascimento completa. Lembrando que o número da sorte tem que estar reduzido a um dígito só. Por isso, se a soma total der um número de mais de um dígito, você deverá somar a quantidade de dígitos, até ficar com um único número.

– A outra maneira é somando o dia, caso o dia do seu nascimento tiver mais de um dígito.

Exemplo: 10/11/1989 – 1+0+1+1+1+9+8+9= 30 / 3+0= 3

Com o seu nome

Este método, mesmo sendo mais complexo é muito utilizado, pois tem bom prestígio, já que pertence à numerologia. O número obtido desta maneira costuma ser chamado de número de motivação ou número da alma. E para efetuar o seu cálculo, será necessário que você recorra à Tabela Pitagórica e às vogais do seu nome completo.

Primeiramente, você terá que separar todas as vogais presentes no seu nome completo e, depois, assignar a cada vogal o número que corresponder, baseando-se na tabela a seguir:

1 – A – J – S
2 – B – K – T
3 – C – L – U
4 – D – M – V
5 – E – N – W
6 – F – O – X
7 – G – P – Y
8 – H – Q – Z
9 – I – R

Uma vez que tiver assignado o número correspondente a cada vogal, terá que fazer a soma de todos eles para obter assim o seu número da alma.

Exemplo: Ariane – a, i, a, e – 1+9+1+5= 16 / 1+6= 7

Está vendo como esses dois simples e pessoais dados podem servir para calcular o seu número da sorte? Como esses, você pode pesquisar ou até pensar as suas próprias combinações, sempre partindo da Tabela Pitagórica.

Mas, como queremos que você tenha um guia simples e prático ao alcance da sua mão, temos mais uma boa dica para você. Quer ver?

O significado dos sonhos

Se você chegou até aqui pensando em mais outro cálculo matemático para obter um número, queremos lhe surpreender com uma técnica um pouco diferente. E muito interessante!

Você acredita nos sonhos? Talvez você seja um dos que ainda não sabe que há determinados sonhos que podem ser interpretados, havendo até descrições bem esclarecidas, oferecendo uma interpretação bastante completa.

Você pode estar pensando: como é que os sonhos podem servir para escolher cartelas? Com certeza já, nessa altura do texto, foi esquecido o assunto principal sobre como ter cartelas sortudas na hora de jogar Bingo. Mas não se preocupe, isso não foi esquecido. Tudo pelo contrário, tudo encaixa perfeitamente e, até o significado dos sonhos poderão lhe servir para escolher cartelas. Mas como?

Depois que você tiver sonhado determinada coisa, seguirá o passo anterior, isto é, recorrer a uma fonte que disponibilize o significado dos sonhos. E aí, tudo começará a fazer sentido, pois os sonhos, além de ter um significado, têm números relacionados. Imagine onde poderão ser utilizados esses números! Adivinhou? Correto! Nas cartelas de Bingo.

E agora a pergunta existencial! Como fazer para que os números da sorte estejam nas cartelas? Só mais um passo e estará pronto!

Escolher cartelas

Agora que você já tem a sua lista de números da sorte, está na hora de ter esses números nas cartelas. Mas como fazer isso? Muito fácil. Quase todos os Vídeo Bingos online dão a opção de trocar as cartelas. E isso pode ser feito todas as vezes que você quiser. Clicando na opção para colocar cartelas novas, você poderá ir verificando as que saírem e, caso não gostar das cifras ou se não houver nenhum dos seus números da sorte, bastará repetir o procedimento.

É claro que isso não garantirá a obtenção de prêmios, pois, enfim, o Bingo e um jogo como todos os do gênero, no qual ganhar é uma opção, mas não uma certeza.

E aí? O que está achando? Será que é possível escolher cartelas sortudas? Utilize essas dicas e aumente o seu tempo de diversão.

Como escolher cartelas de Bingo?
4.2 (84%) 5 votes

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here