Um dos jogos mais populares, no mundo inteiro, é, sem dúvida, o Bingo. Este entretenimento atrai milhares de pessoas de todos os países e de todas as idades. Sabe-se que o Bingo é muito antigo e que foi evoluindo até chegar a ser o que conhecemos hoje em dia. Porém, a essência do jogo sempre se manteve a mesma e a ideia principal dele permanece. O que mais tem mudado, com o passar dos anos, é o formato. Pois antigamente só existia na modalidade tradicional de Bingo físico e hoje temos uma modalidade bem mais confortável e adaptada aos nossos tempos e tecnologias. É o Bingo online.

O Bingo online, devido às suas grandes vantagens para os usuários, acaba sendo a modalidade mais usada. Mesmo que a modalidade física continue existindo e muitas pessoas ainda a prefiram, porque gostam de manter um velho costume, é real que as casas online de Bingo ganham a cada dia mais adeptos. É por isso mesmo que este entretenimento tem muitas curiosidades e dados desconhecidos. Vamos ver alguns desses dados curiosos que há sobre um dos jogos mais antigos.

1- Muitas celebridades internacionais gostam de jogar uma rodada de Bingo. Entre elas, a Rainha da Inglaterra e o Príncipe William. Dentro do próprio Palácio de Buckingham são feitas partidas.

2- A estrela de futebol, Cristiano Ronaldo, joga algumas vezes a este jogo, como passatempo.

3- Segundo informações de enquetes, a idade média dos jogadores de Bingo é de 45 anos. É verdade que, todo dia, surgem novos jogadores mais jovens. Porém o jogo continua a ser um meio de diversão para pessoas adultas e idosas.

4- É um modo de diversão autorizado para o pessoal que trabalha nas Forças Armadas.

5- Pesquisas feitas revelaram que o maior motivo de adesão ao Bingo é o fato de conhecer pessoas e fazer amizades. Ficando em quinto lugar o objetivo de ganhar prêmios.

6- Quase 70% dos jogadores de Bingo tem o hábito de fumar, o que pode estar associado ao fato de ter mais tempo livre.

7- Praticamente a totalidade das pessoas que têm jogado Bingo, em algum momento da sua vida, conseguiram ganhar, pelo menos uma vez.

8- Das pessoas que têm experimentado o Bingo online, acredita-se que 75% delas não volta às casas físicas.

9- Carl Leffler, precursor no desenho das cartelas de Bingo, terminou os seus últimos anos de vida louco, aparentemente por causa do trabalho que fez.

10- Estudos recentes mostraram que, no mundo, há aproximadamente 100 milhões de jogadores de Bingo, incluindo as duas modalidades.

11- 80% dos jogadores de Bingo são mulheres.

12- Na Alemanha, este jogo é utilizado como uma ferramenta educacional, por meio da qual são ensinadas as tabelas de números e como devem ser feitas as multiplicações.

13- Quase todos os jogadores de Bingo online também jogam diversos jogos de Slot e loterias.

14- Grande parte dos jogadores de Bingo baseia o seu jogo em algum tipo de superstição, sejam números da sorte, sonhos ou objetos de amuleto.

15- As superstições dos jogadores de Bingo online são um pouco diferentes, por causa da modalidade mesma de jogo. Algumas das conhecidas são jogar unicamente estando vestido com determinadas roupas, apostar sempre a mesma quantidade de cartelas, ficar sentado de uma maneira específica, entre outras.

16- Uma vez que uma pessoa descobre qual o seu site de jogos preferido e qual sala de Bingo é a que mais vai com a sua cara, não consegue jogar em outras com facilidade, pois é muito fiel a ela.

17- As pessoas que jogam Bingo são muito sociais, pelo que, aos poucos vão fazendo novos amigos com os que compartilham não só o momento do jogo, mas outras atividades comuns.

18- Os jogadores de Bingo confirmam que o motivo da sua fidelidade é o fato de achar muito familiar e amigável o pessoal do lugar.

Com certeza, no mundo do Bingo, há muitas curiosidades e ainda haverá mais a descobrir, pois este jogo envolve muitíssimas pessoas que, com as suas diferenças culturais, fazem deste jogo uma grande caixa de surpresas e mistérios.

Curiosidades sobre o Bingo
Votar
COMPARTILHAR
Artigo anteriorDivirta-se no Pachinko 5

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here